quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comigo no fim

Quando eu voltar,
Me faz uma festa?
To um pouco triste,
Um pouco carente,
Um pouco doente,
Um tanto entediada.
Por aqui tem sido bom!
Muitas reflexões...
Mas tão difícil.
Chega até ser agressiva a mudança.
Faltam-me os avós, os amigos,
Saber oq fazer nas horas do tédio.
To ciente já...
O fim dos tempos errados vem aí.
Na verdade já sabia.
Só fez uma velhinha de 90 anos e confirmar.
Essa dor de cabeça que não passa.
Todos nas suas boas rotinas,
E eu um peixinho fora d’água.
Já pensou se tudo acaba em fogo?
Não sei oq é pior, muito fogo ou muita água...
Muito vento tmb deve ser foda!
O problema é quando a catástrofe vem de dentro,
Tipo essa dor na cabeça,
Parecendo me consumir em fogo, água e vento...
Tudo ao mesmo tempo!

Um comentário:

  1. Fera esse ein! Me fez lembrar do tempo em q eu ficava mudando d cidade. E ainda faço isso.

    ResponderExcluir