quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Seis possibilidades

Ô cabecinha confusa essa minha!
Acordo Índia e vou dormir Cigana...
Faço as malas para Marte, e não saio nem da Vila.
Inverto tudo; no samba, eu choro!
No velório eu me apaixono...
Na meditação eu dou risada!
Fico perdida, é muita escolha, opção, vontade... Sei não!
É muito comum acontecer comigo, três festas incríveis para ir no mesmo dia... E eu???
Fico em casa dormindo, por pura incapacidade de escolha!
Ou pior, vou justamente naquela que, aquele dia resolveu não ser tão incrível assim...
Puta que pariu!
Amo de paixão comer!
Aí, vou a um restaurante bacana... Faço o quê?
Fico duas horas e vinte para escolher o prato, quem está comigo, se for inteligente já comeu, se não caiu da cadeira desmaiado de fome!
Isso sem falar nas relações... Mas isso, bom, deixa pra lá!
O tarô, a numerologia, o mapa astral dizem: foque!
Difícil viu?!
 Tô no tempo das compras, logo estraga, logo troca, vende, permuta, negocia...
Aí compro um celular super mega blaster, sinto falta do antigo pq a bateria durava mais e ele pegava embaixo do túnel no metrô!
Não sei se já falei isso, um alguém me disse esses dias que, quando ficamos muito tempo para  tomar uma decisão, queimamos cartucho da nossa memória...
E eu colocando a culpa na maconha tabelada!

3 comentários:

  1. "Puta que paril"----- trecho de Jorge Amado rsrs... Muchoooo rico Ma gostei mesmo. Parabêns =]

    Guilherme lopes

    ResponderExcluir
  2. Decisões sempre são decisões... muitas perguntas ? muitas respostas ? muitas dúvidas ... mas de dúvidas não vivemos e não contruimos nada... decisão muda, transforma, revela .. não que mudar significa melhorar .. mas mudar significa VIVER ....Dé

    ResponderExcluir