segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Enfim...

Daí descobri um alguém que gosta de ficar em casa!
Que gosta de ficar sozinho!
Que gosta de si...
Ai ai!
Vomitei um tanto de palavras no papel, e fiquei mais tranqüila...
Um calmante antigo esse!
Pena não ser receitado pelos médicos.
Um tremelique estranho nas mãos... Cigarro demais? Sentimento demais? Sei lá...
Prefiro assistir o por do sol, da janela que tanto me faz bem! A velha alma.
Essa tal de alma gosta das coisas às claras! Mas nem sempre sei como fazer.
Tantas coisas que gosto e não sei como fazer... O feijão da minha avó, por exemplo!
Quem sabe, se um dia aprender a cozinhar o feijão da minha avó... Passe assim mais tempo em casa...
Ela quase não sai, o segredo deve estar no feijão! Algum pozinho mágico que faz a vida dentro de casa muito mais interessante!
Ou não!
Sei que deveria me esforçar... Mas tenho preguiça de concluir esse raciocínio!
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário