terça-feira, 15 de março de 2011

Um pouco de cor!


Mas aí, tem os amigos né?!
Gargalhar de uma meleca no nariz...
Compartilhar das dores.
Deixar suas noites de sono e chegar de mala e cuia: 
“-vim filosofar! Isso aqui que é experiência para contar aos netos!”
Comer uma panelada de arroz, (vejam bem, só arroz) e dizer para me mimar: “-sou fã do seu arroz!”
Confidenciar as notícias tão especiais em primeira mão!
Compartilhar os sentimentos mais secretos...
Dizer: “Maloca, que está acontecendo com vc? Vc tá um saco!”
Presentear chocolates em dias de TPM!
Pular na minha cama, até perder o ar...
Fazer um café “-Serita, quer café???”
Trazer pizza, naquela noite de fome!
Casar aos domingos!
Terapeutizar!
Fazer cafuné, massagem, heiki, passe e a exorcização toda!
Acreditar!
Admirar!
Amar!!!
Agradeço infinitas vezes!!! 
Essa balança da intensidade, vcs recheiam de gargalhadas!

6 comentários:

  1. que delicia isso tudo né... é disso que é feita a vida...
    de pular na cama e dar risada por puro instinto!!!
    sem se perguntar porque, apenar pular!!!
    porque pular de santo andré até guilhermina?? nao faço ideia, a unica resposta que se tem é:amor!
    t.amo junto!
    porca gorda!

    ResponderExcluir
  2. vim filosofar! Isso aqui que é experiência para contar aos netos... vamos tentar fazer uma música??

    Me basta ouvir sua voz p ficar bem!! eu acho isso demais!!!! um tanto qnt gay... rs

    bJO zU

    ResponderExcluir
  3. Talvez mais momentos desses é que faz falta quando se começa a ficar muito carente..
    Talvez a coragem de acreditar nas pessoas e se abrir, se doar é que alimenta o medo...
    Talvez a sensação de estar ao seu lado que é sempre boa, faz o meu amor por ti aumentar a cada dia, reunindo todas essas e algumas mais...

    Saudades do meu cheiro..

    ResponderExcluir